Facebook

QUEM SOMOS

Em 1953 Odilon Pereira Santos e sua esposa Corália Freitas Santos, natural de Vitória da Conquista Bahia, saíram de sua terra natal e instalaram-se em Juiz de Fora – MG, para trabalhar em parceria com Edmundo Só em uma representação de fotografias a Arte Estúdio São Paulo. Em 1954 Edmundo Só e Odilon dividem a representação, uma para o Rio de Janeiro e outra para Porto Alegre - Rio Grande do Sul, Odilon trabalhou então por seis anos neste ramo.

Em suas viagens há São Paulo, Odilon conhece Biagino Chieffi, dono da marca Caramurú, poderoso da indústria da pirotecnia, que lhe oferece então uma representação dos fogos no Rio Grande do Sul. Com esta proposta de Chieffi, houve uma mudança radical em sua vida Odilon teve um sonho: “Sonhei com um Cacique, que me disse – para garantir seu futuro é preciso trabalhar com o Índio”. Em 1960 Odilon termina seu negócio com Fotografias e em 1961 abre a sua primeira loja o Bazar Bahia fogos de artifício Caramurú.

Atualmente a empresa apresenta hoje, dois estabelecimentos, tendo como seus proprietários a filha de Odilon Pereira, Celi Santos Diehl e seu esposo Sérgio Diehl. Durante estes anos a empresa procura novos conceitos técnicos artísticos para as suas criações pirotécnicas, foi a responsável pela introdução do espetáculo indoor no Rio Grande do Sul. Oo Bazar Bahia é uma empresa que assume um espírito de pesquisa, em torno de idéias como a Inovação, a Qualidade e a Segurança, atualmente a empresa está atuando em importação e exportação de produtos pirotécnicos. Em 2016 a empresa completa 55 anos de tradicção, segurança e pirotecnia.

ENDEREÇO

MATRIZ: RUA LOPO GONÇALVES, 111 / FONE: (51) 3221.4820

FILIAL: Av. PRESIDENTE. F. ROOSEVELT, 1383 / FONE: (51) 3222.9977

REDES SOCIAIS